terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Recompondo sonhos...




O caminho de luz, sim o caminho de luz...


O tunel de regresso à minha frente...


O de progresso atrás de mim.


As marcas de cruzes, estrelas e luas cintilam


No meu peito ferido a ferro e fogo.


O caminho de luz atrás de mim


Me chama à uma realidade


Que só há em minha mente fugaz.


Duvidar sempre, ignorar jamais.




Lobos correm pelo céu


Com bocas cheias d'água,


Línguas cheias de ira.




O progresso e seu peregrino.


Onde está seu guia?


Está um breu aqui fora.


Em meio a dois tuneis


Cujas ventas negras não se fecham...




Espada na bainha,


Flechas no coldre,


Redemoinhos.


Qual escolha a fazer?


Nada se sabe...


Apenas o destino do guerreiro sabe.




Mas o destino é mudo...




Sem forças angelicais.


Nenhum comentário: