terça-feira, 1 de janeiro de 2008

O Raiva!!!

É, eu confesso que o nome não é chamativo para um blog de alguém rotulado de "evangélico'. Acredito que quem se arriscar a ler algo postado aqui vai achar estranho e, se assim for, poderá criticar-me tenazmente com a Bíblia em punho... Convido-o a fazer isso.
"O Raiva" surgiu na virada do ano onde minha mente buscava as respostas para uma realidade sem brilho como tem sido a que tenho presenciado. O moralismo religioso já não faz sentido, o desamor religioso já me corroeu quase por inteiro. Sobrevivo graças ao combustível doado pela misericórdia providencial que alimenta aquela chama essencial para ainda se crer no amor.
Mas o amor que falo não se relaciona com a igreja, mas sim com as pessoas em separado. Uma aqui, outra ali, nehuma lá e assim por diante.
"O Raiva" é tão somente uma pecinha na grande engrenagem da humanidade internética. Há blogueiros alegres e felizes, há blogueiros odiosos e raivosos e há blogueiros moderados (acho que este sou eu).
Não se assuste com o nome. É pra dar um efeito semi-real.
Toda raiva boa será bem vinda!

Nenhum comentário: