terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Vontades...

Atenção: Leia ouvindo Wish you were here (pink floyd)


Escrevo por que este sou eu
Você me vê na rua e me imagina
E não faz idéia de que aquele é um outro
Que passa por você como um trem
Sem emoção
Desprovido de sentido
Possuído de questões
Que você jamais responderia
Mas eu te queria aqui
Aqui
Como eu te queria aqui
O meu sentido
O meu motivo
O meu mito fantasioso
Novamente vivo
O mundo perfeito só pra nós
Por que só o nosso mundo
É perfeito pra nós
E só pra nós ele é perfeito
Só pra nós ele faz sentido certo
Com uma flecha que indica mão única
Brilhando em tricolor à beira deste asfalto
Eu só te queria aqui perto de mim
Com o vento de calor leve
Que impulsiona tuas palavras
Aquecendo meu pescoço
Quero mudar
Renascer
Mas um outro eu
Um contigo
Como eu te queria aqui.
Achar tesouros juntos
Cantar juntos
Ir ao nosso paraíso juntos
Caçar estrelas mudos
Pular em um pé para o além
Além da imaginação
Da ação de imaginar
Conhecer o bem
Que há além de você
Aqui
Venha aqui
Imaginar
Vem cá
Quero sair daqui...

Um comentário:

Gian disse...

a parte

"conhecer o bem""

loko esse post....continue nesse rumo...